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  • Interpretação de texto;
  • Morfologia – classes de palavras;
  • Concordância verbal e nominal;
  • Regência verbal e nominal;
  • Crase;
  • Sinais de pontuação;
  • Ortografia oficial e acentuação gráfica;
  • Sintaxe, análise sintática do período e relações coordenadas e subordinadas;
  • Sinônimos e antônimos; Sentido próprio e figurado;
  • Colocação pronominal;
  • Resolução de questões – banca FGV;
  • Resolução de questões – banca VUNESP;
  • Resolução de questões – banca IBAM.
  • Operações com números racionais;
  • Porcentagem;
  • Probabilidade;
  • Mínimo múltiplo comum e máximo divisor comum;
  • Equações do 1º e do 2º grau;
  • Sistema de equações do 1º grau;
  • Grandezas e medidas;
  • Razão e proporção;
  • Proporcionalidade, sequência numérica e sequência figural;
  • Regra de três;
  • Tratamento da informação;
  • Progressão aritmética e geométrica;
  • Função do primeiro grau;
  • Análise combinatória;
  • Noções de geometria;
  • Razões trigonométricas no triângulo retângulo;
  • Noções de hardware;
  • Sistema operacional – Windows;
  • Sistema operacional – Linux;
  • Internet;
  • Ferramentas de busca;
  • Acesso a distância;
  • Segurança da informação;
  • Redes de comunicação;
  • Microsoft office – Word;
  • Microsoft office – Excel;
  • Microsoft office – Powerpoint;
  • Microsoft office – Outlook;
  • Libre office – Introdução;
  • Libre office – Writer;
  • Libre office – Calc;
  • Libre office – Impress;
  • Banco de dados;
  • Plataforma google;
  • Google Drive;
  • Google Docs;
  • Gmail;
  • Google Meet;
  • Google Planilhas;
  • Google Apresentações;
  • Google Forms;
  • Exercícios e simulados;
  • FERREIRO, Emília & TEBEROSKY, Ana. A psicogênese da língua escrita. Porto Alegre: Artmed, 1999.
  • SOLÉ, I. Estratégias de leitura. Isabel Solé; trad. Cláudia Schililing. 6. ed. Porto Alegre: Artmed, 1998.​
  • LUCKESI, Cipriano C.​ Avaliação da aprendizagem escolar: estudos e proposições. 15ª ed. São Paulo: Cortez, 2003.
  • VEIGA, Ilma Passos A. (org.). Projeto Político-Pedagógico da escola: uma construção possível. Campinas, SP. Papirus, 29ª Edição, 2011.
  • GANDIM, Danilo e CRUZ, Carlos Henrique Carrilho. Planejamento na sala de aula. Petrópolis: Editora Vozes, 2006.
  • VASCONCELOS, C. S. Planejamento: projeto de ensino-aprendizagem e projeto político-pedagógico. 14ª ed. São Paulo: Libertad Editora, 2005​.
  • LIBÂNEO, J. C. Didática. São Paulo: Cortez, 1994.
  • WEISZ, Telma. O diálogo entre o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Ática, 1999.
  • ROLIM, Marcos. Bullying: o pesadelo da escola. Porto Alegre: Dom Quixote, 2010.
  • HADDAD, Sérgio; DI PIERRO, Maria Clara. Escolarização de jovens e adultos. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, n. 14, p. 108- 130, maio/ago. 2000.
  • EDWARDS, C.; GANDINI, L.; FORMAN, G. As cem linguagens da criança: a abordagem de Reggio Emilia na educação da primeira infância. Porto Alegre: Artmed, 1999
  • EDWARDS, C.; GANDINI, L.; FORMAN, G. As cem linguagens da criança: a abordagem de Reggio Emilia na educação da primeira infância. Porto Alegre: Artmed, 1999.
  • OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de; MARANHÃO, Damaris; ABBUD, Ieda. O trabalho do professor na educação infantil. São Paulo: Editora Biruta Ltda, 2014.
  • FORMOSINHO, Julia Oliveira. Pedagogia da infância: dialogando com o passado: construindo o futuro. Porto Alegre.
  • PANIZZA, Mabel e Colaboradores. Ensinar matemática na educação infantil e nas séries iniciais: análise e propostas. Porto Alegre: Artmed, 2006.
  • BARBOSA, Maria Carmen Silveira. Por amor & por força: rotinas na educação infantil. 2000.
  • LUCK, Heloísa. Gestão do processo de aprendizagem pelo professor. Petrópolis: Vozes, 2014.
  • GADOTTI, Moacir. Educação Integral no Brasil: inovações em processo. São Paulo: Editora e Livraria Instituto Paulo Freire, 2009.
  • FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia. Editora Paz e Terra. 2011.
  • BACICH, L.; MORAN. J. (Org.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018.​
  • Lei Federal nº 9.394/96 – Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional.​​
  • Lei Federal n° 8.069, de 13 de julho de 1990. Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Brasília, DF, 16 jul. 1990.​
  • Constituição da República Federativa do Brasil (1988).​ Artigos: 1º a 4º, 5º, 6º, 12º e 13º, 14º a 16º, 37º a 41º, 60º, 205º a 214º, 227º a 229º.
  • Lei Federal nº 13.146, de 6 de julho de 2015. Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência/Estatuto da Pessoa com Deficiência.​
  • Decreto 7.611/2011 – Dispõe sobre a Educação Especial, o AEE e dá outras providências.​
  • Lei Federal nº 10.639/03 – Estabelece a diretriz da educação nacional para incluir na rede de ensino a obrigatoriedade da temática “História e Cultura Afro – Brasileira”.
  • Lei Federal nº 11.645 de 10 de março de 2008. Altera a Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, modificada pela Lei nº 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática “História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena”​
  • Decreto nº 6.949, de 25 de agosto de 2009. Promulga Convenção Internacional sobre os direitos das pessoas com deficiência e seu protocolo facultativo. Brasília, DF, 2009.​
  • Lei Federal nº 12.764 de 27 de dezembro de 2012. Institui a Política dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista; e altera o § 3º do art. 98 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990. Brasília, DF, 2012.
  • Emenda Constitucional nº 59, de 11 de novembro de 2009 e seu papel na definição da escolarização obrigatória no Brasil.
  • Decreto n.º 5.840/2006 – Institui o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja)
  • Decreto n° 8.752 de 9 de maio de 2016. Dispõe sobre a Política Nacional de Formação dos Profissionais da Educação Básica.
  • Lei Federal nº 7.853, de 24 de outubro De 1989 – Dispõe Sobre o Apoio às Pessoas Portadoras de Deficiência, sua Integração Social, sobre a Coordenadoria Nacional para integração da Pessoa Portadora de Deficiência – Corde, Institui a Tutela Jurisdicional de Interesses Coletivos ou Difusos dessas Pessoas, disciplina a atuação do Ministério Público, define crimes, e dá outras Providências.
  • Lei Federal nº 14.276 de 27 de dezembro de 2021 – Altera a Lei nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, que regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
  • Lei nº 13.257, de 8 de março de 2016. Dispõe sobre as políticas públicas para a primeira infância e altera a Lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990 (ECA), o Decreto-Lei nº 3.689, de 3 de outubro de 1941 (Código de Processo Penal), a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, a Lei nº 11.770, de 9 de setembro de 2008, e a Lei nº 12.662, de 5 de junho de 2012.
  • Decreto nº 9.057, de 25 de maio de 2017. Regulamenta o art. 80 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. Brasília, DF, 2017.
  • BRASIL, Lei Federal n° 12.288, de 20 de julho de 2010. Estatuto da Igualdade Racial. Brasília, DF: Presidência da República, 2010.
  • Lei Federal nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990. Dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais. Brasília, DF, 1990.
  • MEC. Secretaria de Alfabetização. Decreto nº 11.556/2023. Institui o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada. Brasília: MEC, 2023.
  • Lei Federal nº 11.340, de 7 de agosto de 2006 – Lei Maria da Penha. Brasília, DF, 2006.
  • Resolução CNE/CEB 04/2010 – Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica. Brasília: CNE, 2010.
  • Resolução CNE/CEB 03/2018 – Atualiza as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio. Brasília: CNE, 2018.
  • Resolução CNE/CP Nº 1, de 17 de junho de 2004. Institui Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana.​
  • Resolução CNE/CEB nº 5, de 17/12/2009 – Fixa as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e Parecer CNE/CEB nº 20/2009 – Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil.​
  • Resolução CNE/CEB nº 07/2010 – Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 (nove) anos. Brasília: CNE, 2010.
  • Ministério de Educação e Cultura. Resolução CNE/CEB nº 01/2000. Diretrizes Curriculares nacionais para a educação de jovens e adultos. Brasília: MEC, 2000.
  • Resolução CNE/CEB nº 5, de 22 de junho de 2012. Define Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Escolar Indígena na Educação Básica. Brasília: MEC, 2012.
  • Resolução CNE/CEB nº 5, de 22 de junho de 2012. Define Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Escolar Indígena na Educação Básica. Brasília: MEC, 2012.
  • Resolução CNE/CEB nº 4/2009 – Institui Diretrizes Operacionais para o Atendimento Educacional Especializado na Educação Básica, modalidade Educação Especial. Brasília: CNE, 2009.
  • BRASIL, 2001. Resolução CNE/CEB nº 2/2001: Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica.​ Brasília: MEC, 2001.
  • Resolução nº 01/2012. Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos. In: Brasil. Ministério da Educação. Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais da Educação Básica. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Diretoria de Currículos e Educação Integral. Brasília: MEC, SEB, DICEI, 2013. p. 514- 533.​
  • Resolução CNE/CP nº 2, de 22 de dezembro de 2017 – Institui e orienta a implantação da Base Nacional Comum Curricular, a ser respeitada obrigatoriamente ao longo das etapas e respectivas modalidades no âmbito da Educação Básica.
  • Resolução CNE/CEB nº 3/99, de 10/11/1999- Fixa Diretrizes Nacionais para o funcionamento das escolas indígenas e dá outras providências.
  • Resolução CNE/CEB nº 03/2010 – Institui Diretrizes Operacionais para a Educação de Jovens e Adultos. Brasília: MEC, 2010.
  • Resolução nº 2, de 28 de abril de 2008: Estabelece diretrizes complementares, normas e princípios para o desenvolvimento de políticas públicas de atendimento da Educação Básica do Campo. Brasília, MEC, 2008.
  • Resolução CNE/CP 04/2018 – Institui a Base Nacional Comum Curricular na Etapa do Ensino Médio (BNCC-EM), como etapa final da Educação Básica, nos termos do artigo 35 da LDB, completando o conjunto constituído pela BNCC da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, com base na Resolução CNE/CP nº 2/2017, fundamentada no Parecer CNE/CP nº 15/2017.​
  • Resolução CNE/CP n.º 1/2021, que define as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica.
  • Parecer CNE/CEB nº 07/2010 – Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica.
  • Parecer CNE/CEB n.º 17/2001 – Diretrizes Curriculares para a Educação Especial na Educação Básica. Brasília, 2001.
  • Parecer CNE/CEB nº 22/2009 – Diretrizes Operacionais para a implantação do Ensino Fundamental de 09 (nove) anos.
  • MEC. Interação escola-família: subsídios para práticas escolares. Brasília: 2009.
  • Ministério da Educação. Critérios para um atendimento em creches que respeite os direitos fundamentais das crianças. Brasília: MEC/SEB, 2009.​
  • Indicadores da Qualidade na Educação Infantil / Ministério da Educação/Secretaria da Educação Básica – Brasília: MEC/SEB, 2009.​
  • Ministério da Educação (MEC). Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: cadernos de formação: Currículo na perspectiva da inclusão e da diversidade: as Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica e o Ciclo de Alfabetização.
  • Ministério da Educação (MEC). Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: Cadernos de Alfabetização Matemática.
  • Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros curriculares nacionais: introdução aos parâmetros curriculares nacionais / Secretaria de Educação Fundamental. – Brasília: MEC/SEF, 1997. 126p
  • MEC – MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Referencial curricular nacional para a educação infantil. Brasília: MEC/SEF, 1998. v.1, v.2, v.3.
  • Ministério da Educação. Secretaria de Educação Especial – Política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Brasília: MEC/SECADI, 2008.
  • A criança de 6 anos, a linguagem escrita e o Ensino Fundamental de nove anos. Ministério da Educação/Secretaria de Educação Básica. Brasília, 2009.
  • Ensino fundamental de nove anos: orientações para a inclusão da criança de seis anos de idade. Brasília, MEC, 2007.
  • INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS. SINAES: Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior: da concepção à regulamentação: da concepção à regulamentação. 2. ed. Brasília, INEP, 2004.
  • Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Parâmetros Nacionais de Qualidade para Educação Infantil. v.1 e 2. Brasília, DF: MEC/SEB, 2006.
  • Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Parâmetros Nacionais de Qualidade para a Educação Infantil. Brasília, 2018.
  • Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Brinquedos e brincadeiras de creches: Manual da Orientação pedagógica / Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. – Brasília: MEC/SEB, 2012.
  • ROPOLI, Edilene Aparecida. A Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar: a escola comum inclusiva. Brasília: Ministério da Educação. SEESP. Universidade Federal do Ceará. 2010​.
  • MEC. Secretaria de Educação Básica. Parâmetros básicos de infraestrutura para instituições de educação infantil. Brasília: MEC, SEB, 2006. 45 p.
  • Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos . Brasília : Secretaria Especial dos Direitos Humanos; Ministério da Educação, 2003. 52 p.
  • Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Plano Nacional de Educação PNE 2014-2024: Linha de Base. – Brasília, DF : Inep, 2015. 404 p.
  • Campos de experiências: efetivando direitos e aprendizagens na educação infantil. [Ministério da Educação; texto final Zilma de Moraes Ramos de Oliveira]. São Paulo: Fundação Satillana, 2018.
  • BRASIL, História do Movimento Político das Pessoas com Deficiência no Brasil. Compilado por Mário Cléber Martins Lanna Júnior. Brasília: Secretaria de Direitos Humanos, Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, 2010.
  • Introdução;
  • Educação Infantil;
  • Ensino Fundamental – Anos iniciais;
  • Linguagens e Língua Portuguesa;
  • Arte;
  • Educação Física;
  • Matemática;
  • Ciências da natureza;
  • Ciências humanas;
  • Ciências humanas – Geografia;
  • Ciências humanas – História;
  • Revisão;
  • Resolução CNE/CP nº 2, de 22 de dezembro de 2017 – Institui e orienta a implantação da Base Nacional Comum Curricular, a ser respeitada obrigatoriamente ao longo das etapas e respectivas modalidades no âmbito da Educação Básica.
  • Resolução CNE/CEB nº 1, de 25 de maio de 2021. Institui diretrizes operacionais para a educação de Jovens e Adultos nos aspectos relativos ao seu alinhamento à Política Nacional de Alfabetização e à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Educação de jovens e adultos a Distância.
  • Aspectos históricos da educação especial;
  • Modelo clínico-terapêutico;
  • De integração à inclusão escolar;
  • Fundamentos legais da educação especial;
  • Práticas pedagógicas inclusivas;
  • Atendimento educacional especializado para pessoas com deficiência física;
  • Atendimento educacional especializado para pessoas com surdez;
  • Atendimento educacional especializado – políticas públicas e gestão nos municípios;
  • Declaração de Salamanca;
  • Atendimento educacional especializado: deficiência mental;
  • Atendimento educacional especializado: deficiência visual;
  • A inclusão escolar escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: deficiência física;
  • Lei Federal nº 13.146, de 6 de julho de 2015. Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência/Estatuto da Pessoa com Deficiência.​
  • Decreto 7.611/2011 – Dispõe sobre a Educação Especial, o AEE e dá outras providências.​
  • Resolução CNE/CEB nº 4/2009 – Institui Diretrizes Operacionais para o Atendimento Educacional Especializado na Educação Básica, modalidade Educação Especial. Brasília: CNE, 2009.
  • BRASIL, 2001. Resolução CNE/CEB nº 2/2001: Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica.​ Brasília: MEC, 2001.
  • Lei Federal no 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional. (Artigos. 60-A, 60-B, 78-A, 79-C). Modalidade de Educação Bilíngue de Surdos.
  • Lei Federal nº 10.098/2000 – Estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, e dá outras providências. Brasília, DF, 2000.
  • Nota Técnica 04/2014. MEC Brasil, Nota Técnica Conjunta 02/2015 MEC/SECADI/DPEE – SEB/DICEI, de 04 de agosto de 2015. Orientações para a organização e oferta do Atendimento Educacional Especializado na Educação Infantil.
  • Nota Técnica 04/2014. MEC Brasil, Nota Técnica Conjunta 02/2015 MEC/SECADI/DPEE – SEB/DICEI, de 04 de agosto de 2015. Orientações para a organização e oferta do Atendimento Educacional Especializado na Educação Infantil.
  • Ação da escola, protagonismo juvenil e cidadania;
  • Avaliação da aprendizagem;
  • Currículo e Teorias do Currículo;
  • Didática, metodologias de ensino e metodologias ativas;
  • Educação a distância: aspectos legais e conceituais;
  • Educação, sociedade e trabalho;
  • Ensino híbrido;
  • Formação docente: aspectos legais e conceituais;
  • Função da escola;
  • Tecnologias da informação e da comunicação;
  • Multiculturalismo, interculturalidade e diversidade;
  • Modalidades ou concepções de educação – formal, não formal e informal;
  • Organização e gestão da escola;
  • Planejamento escolar;
  • Precursores e seguidores da literatura infantil no brasil;
  • Processos cognitivos na alfabetização;
  • A importância da consciência fonológica na alfabetização;
  • A tecnologia a favor da alfabetização;
  • Projeto político-pedagógico;
  • Teorias da aprendizagem;
  • Comenius;
  • John Locke;
  • Rousseau;
  • Pestalozzi;
  • Froebel;
  • Maria Montessori;
  • John Dewey;
  • Johann Friedrich Herbart;
  • Célestin Freinet;
  • Édouard Claparède;
  • Michel de Montaigne;
  • Anton Makarenko;
  • Jean-Ovide Decroly;
  • Anísio Teixeira.
  • Quizzes
  • Simulados: Obras
  • Super Simulados
  • Memorex
  • Materiais de Leitura

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Olá, meu nome é Vinícius Reccanello de Almeida

Graduado em Direito e em Pedagogia, nos últimos 12 anos trabalhando com concursos de Carreiras Educacionais, o que posso dizer é: meu compromisso sempre foi com a sua aprovação!

 

Por isso, fiquei conhecido por produzir materiais completos, aulas que não servem apenas para a sua efetivação no concurso, mas para a sua vida profissional.

Eu e minha equipe estamos aqui para te oferecer reais oportunidades de efetivação na sua carreira.

 

O meu afeto e enorme dedicação por você. Vamos juntos!

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O acesso à plataforma será de acordo com o plano contratado, variando entre um, seis e doze meses.

Sim, oferecemos uma garantia de 07 (sete) dias para que você possa testar a plataforma e ver se ela atende às suas necessidades. Se não estiver satisfeito, é possível solicitar o reembolso do valor pago.

Garantia incontestável de 7 dias

O prazo de garantia é de 7 (sete) dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Ou seja, dentro desse prazo é possível solicitar o cancelamento do curso e ter o reembolso.